terça-feira, 30 de julho de 2013


Get your own Chat Box! Go Large!

2 comentários:

  1. Fiz 14 PONTOS, não foi na Loteca e sim na Lotofácil!!!

    Mas a minha aposta ganha, foi em meu bolão SEMANAL DA LOTOFÁCIL.

    E neste volante, tem mais um 14 Pontos embutido, portanto conseguir R$2.600 + alguns prêmios de 11 Pontos!


    UHUUUUUL!

    O nosso desempenho está sendo muito bom, pois no primeiro bolão, conseguimos recuperar 50% do valor investido, e nos concursos que não jogamos, faríamos 13 pontos e mais alguns 12 pontos, e conseguiria até mesmo um pequeno LUCRO.

    É galera, estou muito feliz...

    Em apenas 02 Bolões, já conseguimos chegar aos 14 Pontos, e por pouco não pegamos os 15 PONTOS!

    Erro: 01 - 24.
    O que deu? (08)

    Estava com uma intuição de que viria boas premiações, os jogos seriam registrados apenas na Sexta-Feira, mas decide retirar do meu bolso o valor que estava faltando, e ir correndo registrar os jogos!

    Que bom, tudo deu certo...

    Pois de acordo com o site da Caixa, uma aposta de 16 DEZENAS, tem 02 prêmios de 14 pontos + 14 prêmios de 13 Pontos.

    O NOSSO JOGO CUSTA APENAS R$240,00 - E GANHAMOS COM ESTE 14 PONTOS (APROXIMADAMENTE R$2.800) - FICO FELIZ POR ISSO!

    Quero agradecer aos amigos que acreditam em meu "trabalho"

    ACESSE:http://lotecavaique.blogspot.com.br/2013/11/em-apenas-02-boloes-ja-conseguimos-os.html

    Um grande abraço,
    Luan Alves.

    ResponderExcluir
  2. As apostas de futebol gratiutas. t-winner.com/pt-pt Portugal Primeira Divisão, Brasil Série A, Itália Serie A, Inglaterra Premier League ...

    ResponderExcluir